Whatsapp 22 981360047

sábado, 28 de setembro de 2013

Divino Espirito Santo

Vem, ó Divino Espírito Santo, 
Água Viva, fonte inesgotável de Amor e Misericórdia,
 humildemente invoco agora a Vossa Santíssima Presença
 e Vosso Santíssimo Poder infinito sobre mim, 
sobre os meus familiares e sobre esta casa...
Carregai na correnteza do Vosso Rio de Água Viva,
 todos os sofrimentos e aflições,
 doenças e vícios, desavenças e angústias...
Mais do que nunca estamos,
 eu e toda minha família, 
inteiramente abertos à Vossa ação transformadora...
Divino Espírito Santo,
 que no decurso deste dia eu vos revele a todos.
 Amém.

(súplica ao Divino Espírito Santo)


Agora é hora de começar com os preparativos das festas de fim de ano!!! 
Essas lembrancinhas fiz para uma menina muito especial escolher a sua pra sua Primeira Eucaristia. 
Mas também ficam ótimas como lembrancinhas pra pôr na árvore de natal e também em batizados.
Hoje estou postando o Divino Espírito Santo!! Ao longo da semana posto os outros modelos!!! Aguardem!






Bom final de semana pra todos!!!
E obrigada pela visita!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...